“É um sentimento de pertencimento. Sinto-me muito acolhido. Gosto de acreditar que também fiz a minha parte e contribuí para isso. Sinto que estou em casa, que este é claramente o meu segundo lar”, declarou o voleibolista de 33 anos.
– Tudo sobre o desporto nacional e internacional emsportinforma.sapo.pt –
Ivo Casas acumula 11 temporadas com a águia no peito e, em declarações à BTV, aponta como objetivos para a temporada 2025/26 a conquista de mais troféus pelo clube, começando pela Supertaça, contra o campeão nacional Sporting, marcada para 11 de outubro, em Loulé.
O capitão encarnado recorda muitos momentos marcantes ao longo de sua trajetória na Luz, destacando “os piores, aqueles que não foram de conquista, porque os momentos bons são fáceis de levar; tudo corre bem e é muito mais fácil avançar”.
Ivo Casas, que voltou recentemente das Filipinas, onde representou a Seleção Nacional na fase final de um campeonato do mundo, totaliza 470 jogos oficiais pelo Benfica, tendo contribuído para a conquista de 23 troféus: sete Campeonatos Nacionais, sete Taças de Portugal, oito Supertaças e uma Taça da Associação de Voleibol de Lisboa.
