MADRI 4 Nov. (EUROPA PRESS) –
A Espanha foi premiada com sete hotéis e dois spas reconhecidos nos Prêmios de Excelência Condé Nast Johansens 2026, sendo o país mais reconhecido na Europa e na região do Mediterrâneo, à frente de Portugal e Itália.
Esses prêmios, considerados entre os mais prestigiados do setor hoteleiro de luxo a nível internacional, foram entregues nesta segunda-feira em uma cerimônia no hotel Kimpton Fitzroy, em Londres (Reino Unido), que também lançou o novo guia ‘Condé Nast Johansens Luxury Hotels Guide 2026’.
Em primeiro lugar, o prêmio mais cobiçado, o ‘Readers Award’, foi concedido ao hotel Bahía del Duque, em Tenerifa, enquanto o Tivoli La Caleta Tenerife Resort (Tenerifa) e o Vicen de la Mar (Maiorca) receberam reconhecimento nas categorias ‘Melhor hotel recém-renovado’ e ‘Melhor hotel à beira-mar’, respectivamente.
Além disso, também foram premiados os mallorquinos Cases De Son Barbassa (‘Melhor experiência’), Es Princep (‘Melhor bar’) e o tinerfenho Royal Hideaway Corales Suites At Royal Hideaway Corales Resort (‘Melhor para famílias’). Por sua vez, a categoria ‘Melhor programa de ioga’ foi para o Palasiet Wellness Clinic & Thalasso, em Castellón.
Por fim, Condé Nast Johansens premiou o hotel Botánico & The Oriental Spa Garden (Tenerifa) como ‘Melhor hotel spa’ e o Zem Wellness Clinic Altea (Altea, Valência) como ‘Melhor spa novo’.
Os vencedores foram escolhidos através de uma combinação de votações online, resenhas de clientes e avaliações dos Especialistas Locais da Condé Nast Johansens, que visitam e auditam os estabelecimentos ao longo do ano.
