– HYATT
MADRID 27 Nov. (EUROPA PRESS) –
A Hyatt Hotels Corporation triplicará seu número de hotéis em Portugal até 2027, totalizando seis estabelecimentos, com quatro aberturas previstas para os próximos dois anos, que marcarão a estreia das marcas Andaz e The Standard no território português, de acordo com um comunicado.
A empresa destacou que a evolução do panorama hoteleiro e do mercado de investimento residencial no país tem impulsionado um aumento notável do investimento estrangeiro, tornando Portugal “um lugar ideal” para sua estratégia de crescimento “seletiva e focada”. Assim, atualmente, a empresa conta com o Hyatt Regency Lisboa e um resort na Madeira.
A primeira abertura, prevista para o primeiro trimestre de 2026, será o Andaz Lisbon, que contará com 170 quartos e suítes, um restaurante no terraço com lounge e uma varanda, além do Andaz Lounge, com pratos inspirados na ‘street food’ e cervejas portuguesas.
Com uma data também prevista para o próximo ano, o The Standard Lisbon estará localizado no Palácio Santa Clara, que passará por uma transformação para abrigar 197 quartos e suítes, um terraço na cobertura, um spa e jardins.
Além disso, a marca Hyatt Regency também fortalecerá sua presença em Portugal com as próximas aberturas do Hyatt Regency Vilamoura Algarve e Hyatt Regency Cabo Verde Sal. No primeiro caso, o hotel contará com 250 quartos e suítes, e atenderá ao crescente apelo da região para o turismo esportivo, estando localizado na Marina de Vilamoura.
Por sua vez, previsto como o primeiro hotel Hyatt no arquipélago de Cabo Verde, o Hyatt Regency Cabo Verde Sal estará situado na ilha do Sal.
“Portugal continua sendo uma prioridade para o crescimento das marcas Hyatt no sul da Europa. Com um rico patrimônio cultural, paisagens naturais impressionantes e infraestruturas modernas, o país se torna cada vez mais atraente tanto para viajantes de lazer quanto para negócios”, destacou a vice-presidente regional de desenvolvimento para a Iberia da Hyatt, Helena Burstedt.
