Samuel Dahl pede reação imediata após desaire na Europa

Samuel Dahl pede reação imediata após desaire na Europa

Samuel Dahl expressou sua frustração após a inesperada derrota do Benfica para o Qarabag (2-3) em sua estreia na fase de grupos da Liga dos Campeões. “Não há muito a dizer. Temos que reagir e mostrar mais no próximo jogo”, resumiu o lateral sueco, que atuou durante os 90 minutos no Estádio da Luz.

O defensor destacou que a resposta precisa vir já no campeonato, contra o AVS, no próximo sábado. “Todos os jogos são importantes e este não é exceção. É essencial estarmos preparados,” enfatizou.

Ao ser questionado sobre as crescentes críticas a Bruno Lage, Dahl optou por se resguardar. “Não tenho uma opinião. Sou jogador, treino, jogo e sempre busco dar o meu melhor quando sou convocado. É isso que continuarei a fazer,” afirmou.

Os encarnados deixaram o campo sob um coro de assobios e lenços brancos, em um ambiente tenso que refletiu a insatisfação dos torcedores com o começo da equipe na Champions.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Sintraweb.pt
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.