A JBL anunciou a ampliação da sua linha de áudio voltada para crianças com os novos JBL Junior Free, os primeiros fones de ouvido de formato Open Sound (som aberto) da marca, desenvolvidos especialmente para pequenos ouvidos.
Fique por dentro das novidades do mundo da tecnologia eacompanhe tudo em tek.sapo.pt
Esses fones foram projetados para oferecer uma experiência auditiva segura, integrando a tecnologia JBL OpenSound com o JBL Safe Sound. O design de ouvido aberto não obstrui o canal auditivo, permitindo que as crianças escutem sua música, vídeos ou aulas online enquanto permanecem atentas aos sons ao seu redor.
O design e os materiais foram cuidadosamente pensados para o público jovem, com os fones construídos em silicone macio, tornando-os extremamente leves, e apresentam uma banda de pescoço flexível para assegurar conforto e um ajuste adequado para crianças de várias idades.
Clique nas imagens para ver com maior detalhe:
Os botões de maior tamanho facilitam o uso e a certificação IPX4 garante resistência a respingos e derramamentos, suficientes para lidar com os dias mais agitados. A tecnologia Bluetooth multiponto permite o emparelhamento com dois dispositivos, o que é ideal para os pais monitorarem a utilização através do aplicativo JBL Headphones.
Dessa forma, os pais podem implementar políticas de controle parental, além de monitorar os hábitos auditivos dos filhos. Terão acesso a indicadores de volume e tempo de uso, podendo gerar relatórios diários ou semanais sobre esses dados, além de definir um limite de volume (JBL Safe Sound) de no máximo 85 dB.
A bateria integrada oferece até 10 horas de autonomia, e o sistema de carregamento rápido proporciona mais 3 horas adicionais de uso com apenas 10 minutos de carga. Os JBL Junior Free estão disponíveis nas cores Roxo, Verde-água e Pêssego, com preço recomendado de 69,99 euros. A embalagem se transforma em um suporte para celular e inclui adesivos para personalizar os fones.
