Declarações de Bruno Lage, treinador do Benfica, após a derrota com o Qarabag, na 1.ª jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões.
Análise ao jogo: “Não era o resultado que queríamos. Acredito que começamos muito bem o jogo, fizemos uns 30 minutos muito bons. Sinto que a forma como sofremos o 1-0 penalizou a equipa. O Benfica enfrentou dificuldades em encontrar-se, em manter-se no jogo. Sofremos dois golos que nos penalizou pela forma como costumamos defender, sendo compactos. Não era o resultado que queríamos, uma noite que não queríamos. Uma noite infeliz.”
– Tudo sobre o desporto nacional e internacional em sportinforma.sapo.pt –
Como se justifica os golos sofridos? “Os outros golos nasceram de dois lançamentos em profundidade: o primeiro, muito espaço entre o Dudic e o António Silva, um espaço enorme entre lateral e central. O segundo foi uma bola nas costas, com a linha a subir, mas não compacta, deixando jogadores em jogo. A tentativa da equipa em reagir foi mais emocional, na busca pela vitória. Os erros acontecem pelo desgaste, pelas corridas para frente e para trás. Não devia ter ocorrido, mas aconteceu.”
Resultado pode interferir no que aí vem? “A equipa tem de saber levantar-se, fazer uma reflexão, perceber o momento que se vive, dentro e fora de campo, e responder o mais rápido possível.”
Sente-se com condições para continuar? “Não me leve a mal, está aqui a fazer o seu trabalho, mas eu estou aqui para responder a questões sobre o jogo. Terei todo o gosto de responder à sua pergunta na conferência de imprensa.”
