Desempenho dos Jogadores dos ‘Grandes’ nas Seleções: Gols, Assistências e Expulsões

Desempenho dos Jogadores dos 'Grandes' nas Seleções: Gols, Assistências e Expulsões

Com a pausa dos campeonatos nacionais, os últimos dias foram repletos de jogos das seleções nacionais, com foco na qualificação para o próximo Campeonato do Mundo de 2026.

– Tudo sobre o desporto nacional e internacional emsportinforma.sapo.pt –

Nestes encontros, muitos jogadores dos três ‘grandes’ do futebol português se destacaram. Entre golos, assistências e até expulsões, confira o desempenho de algumas das principais figuras do nosso campeonato.

Na qualificação europeia, Pavlidis e Vagiannidis brilharam pela seleção da Grécia. O avançado do Benfica fez um golo e duas assistências na vitória por 5-0 contra a Bielorrússia, onde Vagiannidis também se destacou com um passe para golo, enquanto Ioannidis entrou na segunda metade do jogo.

No entanto, os helénicos não conseguiram evitar uma derrota para a Dinamarca, perdendo por 0-3. O capitão do Sporting, Morten Hjulmand, e Victor Froholdt foram titulares nessa partida, e Hjulmand também jogou no empate 0-0 com a Escócia, onde Froholdt atuou nos últimos 15 minutos.

Georgiy Sudakov teve uma participação significativa; após sua casa em Kiev ser bombardeada pelos russos, o meio-campista contratado pelo Benfica foi titular em dois jogos da Ucrânia, contra França e Azerbaijão, onde marcou o golo da Ucrânia no empate contra os azeris.

A seleção portuguesa sub-21 também teve um bom desempenho, conquistando duas vitórias na qualificação para o Campeonato da Europa contra o Azerbaijão e a Escócia.

Rodrigo Mora e Geovany Quenda foram destaques da seleção; o avançado do FC Porto fez um golo e uma assistência contra os escoceses, além de já ter marcado no primeiro jogo.

Quenda também contribuiu com um golo e uma assistência em ambas as partidas.

No panorama da qualificação sul-americana, a Colômbia recebeu atenção especial, destacando dois ‘portugueses’.

Após não atuar contra a Bolívia, Luís Suárez teve uma exibição avassaladora, marcando quatro golos na vitória da Colômbia por 6-3 sobre a Venezuela. Richard Ríos, jogador do Benfica, foi titular em ambos os jogos e registrou uma assistência contra os venezuelanos.

Por outro lado, Nicolás Otamendi teve menos sorte. O central do Benfica recebeu cartão vermelho direto aos 31 minutos na partida contra o Equador, marcando seu último jogo de qualificação pela ‘alviceleste.’

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Sintraweb.pt
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.