Detido por Ameaçar Companheira de Morte em Frente à GNR

Invasão de Drones Russos na Estônia: Conflito Militar Torna-se 'Inevitável'

Um homem de 77 anos foi colocado em prisão preventiva em Paços de Ferreira, no distrito do Porto, sob suspeita de violência doméstica contra a sua companheira de 72 anos.

De acordo com um comunicado do Comando Territorial do Porto da GNR, a detenção ocorreu na sexta-feira, após uma denúncia de violência doméstica.

No local, a GNR constatou que o suspeito “exercia violência verbal, física e psicológica” contra a sua companheira e, durante a abordagem, ele proferiu injúrias e ameaças de morte contra a vítima, levando à sua detenção imediata.

Ao longo da operação, foram acionados os serviços de emergência médica para auxiliar e acompanhar a vítima.

O detido foi apresentado ao Tribunal Judicial de Lousada e ficou em prisão preventiva no Estabelecimento Prisional de Custódias, em Matosinhos.

Esta ação policial contou com o apoio do Posto Territorial de Freamunde e do Núcleo de Investigação e Apoio a Vítimas Específicas (NIAVE) do Porto, além do auxílio dos Bombeiros Voluntários de Paços de Ferreira.

A GNR aproveita para lembrar que a violência doméstica é um crime público e que “denunciar é uma responsabilidade coletiva”.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Sintraweb.pt
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.