Diretor do FBI no Senado gera polêmica ao usar gravata do Liverpool

Diretor do FBI no Senado gera polêmica ao usar gravata do Liverpool

Kash Patel, diretor do FBI, compareceu esta terça-feira ao Senado dos Estados Unidos no âmbito da investigação sobre o assassinato de Charlie Kirk, um processo que tem atraído grande atenção da mídia. No entanto, além do conteúdo da audiência, a escolha de seu traje também gerou comentários.

Patel apareceu com uma gravata do Liverpool, um clube de futebol inglês, o que não passou despercebido. As críticas não se concentraram na ligação ao emblema de Anfield, mas sim na qualidade do acessório: segundo diversos veículos de comunicação norte-americanos, tratava-se de um item avaliado em cerca de 15 euros.

Essa escolha foi vista por alguns observadores como inadequada para a seriedade da ocasião, que estava sob intenso escrutínio político e midiático. No entanto, outros argumentam que esse detalhe se torna irrelevante diante da gravidade da investigação conduzida por Patel.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Sintraweb.pt
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.