É um dos anseios do atacante do FC Porto. Samu acredita que poderá estar presente no próximo Mundial de Futebol, representando a seleção espanhola.
“Sei o que faço bem. Os números falam por si e, no final das contas, não me importa se sou primeira ou segunda escolha. O que todos desejam é jogar e ser importantes. Vejo-me na lista para o Mundial. Trabalho para isso todos os dias. É um objetivo que estabeleci há muito tempo, antes de ser profissional. Sinto que está cada vez mais próximo, mas preciso continuar a trabalhar e a dar o meu melhor”, afirmou em declarações à Europa Press.
O atacante considera-se bastante exigente consigo mesmo em uma temporada que, até atrásra, está a correr de forma excelente no FC Porto. “Há sempre pressão por parte dos adeptos, mas eu também sou muito rigoroso comigo mesmo e desejo sempre fazer melhor do que na época passada. Está a ser uma temporada muito empolgante, na qual tudo está a correr muito bem, em parte graças ao mister, que nos proporcionou uma nova mentalidade”.
