Gonçalo Borges antevê duelo difícil em Braga, mas promete Feyenoord ambicioso

Gonçalo Borges antevê duelo difícil em Braga, mas promete Feyenoord ambicioso

Gonçalo Borges reconheceu esta terça-feira que jogar em Braga “é sempre muito difícil”, mas garantiu que o Feyenoord vai entrar em campo para vencer na quarta-feira, na estreia da fase de grupos da Liga Europa.

O extremo português, contratado esta época ao FC Porto, lembrou a experiência de jogar no terreno minhoto: “A forma como jogam é diferente atrásra, com novo treinador e saídas importantes, mas continuam a ser uma equipa organizada, forte a defender e muito rápida no contra-ataque. Vai ser uma batalha difícil, mas queremos mostrar o nosso futebol e ganhar.”

Borges, que tem tido poucos minutos em Roterdão, mostrou-se tranquilo: “Sou pago para trabalhar o mais arduamente possível. Jogo ou não, é o treinador que decide. Respeito muito as suas opções.” Ao lado, Robin van Persie limitou-se a sorrir: “Tens de ser paciente.”

O jogador deixou ainda uma nota de carinho ao FC Porto, clube que representou em Portugal: “Desejo toda a sorte, menos quando jogar contra nós.”

O encontro será também especial a nível pessoal, após a morte recente da avó. “Foi uma semana difícil, mas estou preparado. A minha avó via sempre os meus jogos e amanhã toda a família vai estar presente. Será um momento muito especial.”

O Braga-Feyenoord disputa-se às 20h00 de quarta-feira, no Estádio Municipal de Braga, com arbitragem do montenegrino Nikola Dabanovic.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Sintraweb.pt
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.