João Mário destaca acolhimento na Juventus: “Estamos a criar laços dentro e fora do campo

João Mário destaca acolhimento na Juventus: "Estamos a criar laços dentro e fora do campo

Depois de algumas semanas na Juventus e já tendo participado em jogos de preparação, João Mário foi oficialmente apresentado como jogador do clube italiano nesta quinta-feira.

O jogador português revelou que foi bem acolhido pelo grupo e contou com o apoio de Francisco Conceição para se integrar.

“Eles têm sido incríveis e tenho-me sentido muito à vontade com a equipa. Faço parte de um grupo com imensa qualidade, e a integração foi fácil. O Francisco Conceição tem sido um grande suporte nestas primeiras semanas; já nos conhecíamos e já jogámos juntos antes. Tenho uma excelente relação com todos os meus colegas de equipa; eles me receberam muito bem, e estamos a criar laços, tanto dentro como fora de campo”, afirmou.

Dentro de campo, João Mário expressou satisfação com o seu desempenho até agora e com a visão ofensiva que Igor Tudor implementa na equipa.

“Senti-me bem nesses primeiros minutos em campo. As exigências do treinador em relação ao futebol ofensivo me deixaram confortável desde o início. A condução da bola é, definitivamente, um dos meus pontos fortes, e preciso trabalhar para aprimorar ainda mais essas qualidades. Estou me esforçando para melhorar a cada dia”, acrescentou.

João Mário também abordou sua admiração por João Cancelo, outro lateral direito português que passou pela ‘Vecchia Signora’, e com quem se identifica, considerando-o uma referência.

“João Cancelo é um jogador que me inspira. Ele tem grande qualidade e é extremamente ofensivo, algo que busco fazer em campo, pois meu ponto forte é o ataque. Admiro muito o seu trabalho. Ele também jogou pela Seleção Nacional e me deu ótimos conselhos. Temos uma boa relação, embora ainda não tenhamos discutido minha transferência, mas tenho certeza de que ele ficou satisfeito com isso”, enfatizou.

Com a chegada de João Mário à Juventus, Alberto Costa seguiu o caminho inverso, assinando pelo FC Porto. O novo jogador da ‘Juve’ acredita que seu sucessor nos dragões tem potencial e pode chegar à seleção.

“Ele é um jogador português com muito potencial, e desejo-lhe tudo de bom. Agora, ele se mudou para um clube com uma grande história, como o FC Porto, onde há pressão para vencer. Espero que ele tenha sucesso nessa nova experiência. Sei que ele é um candidato à Seleção de Portugal, mas penso que a única coisa que posso fazer é dar o meu melhor para ser convocado: se houver rivalidade, será uma grande competição”, concluiu.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Sintraweb.pt
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.