Presidente de Portugal adianta visita a Espanha após intervenção cirúrgica de urgência

Presidente de Portugal adianta visita a Espanha após intervenção cirúrgica de urgência


MADRID 2 Dez. (EUROPA PRESS) –

O presidente de Portugal, Marcelo Rebelo de Sousa, adiou a visita que tinha prevista a Espanha para a próxima semana após ser operado de urgência devido a uma hérnia, uma intervenção que requer um período de recuperação entre duas a quatro semanas.

A visita, que incluía uma recepção de honra por parte dos Reis de Espanha, estava agendada para os dias 11, 12 e 13 de dezembro, mas ainda não se sabe quando poderá ser realizada novamente, segundo a agência de notícias Lusa.

O chefe da Casa Civil, Fernando Frutuoso de Melo, já havia antecipado que estavam reorganizando a agenda do chefe de Estado lusitano, de 76 anos, devido à saúde do mandatário.

A Presidência portuguesa informou algumas horas antes que a intervenção cirúrgica no Hospital São João no Porto, onde ele foi internado na segunda-feira após sentir-se indisposto, “correu bem” e destacou que Rebelo de Sousa está em bom estado.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Sintraweb.pt
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.