Declarações de Leandro Andrade e Camilo Durán, jogadores do Qarabag, após a vitória na Luz diante do Benfica por 3-2.
Leandro Andrade
Grande resultado: “Tivemos um começo atribulado, mas continuámos a acreditar que podíamos retirar algo do jogo. Fizemos uma ‘remontada’. Sabia que ia ser uma experiência espetacular, e com o desfecho do jogo, tornou-se um dia ainda mais bonito para nós. Tentei pensar nisso todos os dias, vir a um estádio onde assisti a muitos jogos na infância e marcar um golo… É preciso acreditar que as coisas são possíveis, mesmo quando parecem difíceis.”
FOTOS: O Benfica-Qarabag em imagens
O Jogo: “Foi um jogo difícil. O Benfica tem muita qualidade e sabemos o quanto tivemos de lutar para conquistar este resultado. O 2-0 é um resultado muito perigoso no futebol, porque se a outra equipa consegue fazer o 2-1, muda por completo a confiança do jogo, e foi isso que aconteceu. Queremos manter os pés no chão e ir jogo a jogo. Viemos ao Estádio da Luz acreditando que podíamos levar pontos daqui, e conseguimos.”
– Tudo sobre o desporto nacional e internacional emsportinforma.sapo.pt –
Camilo Durán
Análise: “Estamos felizes com este triunfo. Graças a Deus pude marcar. Sabíamos que não ia ser fácil, mas trabalhámos da melhor forma e conseguimos os três pontos. Começámos o jogo um pouco desconcentrados, sofremos o 2-0, mas nunca baixámos os braços. Tentámos jogar sempre para o ataque e conseguimos a vitória, que era o que queríamos.”
Como está a correr a experiência no Qarabag? “Está a ser muito bonita, estou grato por esta oportunidade e quero continuar assim.”
Até onde pode ir Qarabag na Champions? “Vamos passo a passo, ainda não ganhámos nada. Temos de continuar a crescer, jogo a jogo. Vamos ver até onde conseguimos chegar.”
O Qarabag venceu na Luz por 3-2, marcando a primeira vitória de sempre do Azerbaijão na Liga dos Campeões.
