Shabab Al Ahli: Paulo Sousa empata com Tractor na estreia da Champions Asiática

Shabab Al Ahli: Paulo Sousa empata com Tractor na estreia da Champions Asiática

O Shabab Al Ahli, treinado por Paulo Sousa, começou a fase de grupos da Liga dos Campeões Asiática com um empate em casa contra os iranianos do Tractor (1-1), nesta terça-feira, em Dubai.

A equipa visitante abriu o marcador cedo, aos 14 minutos, através de Tomislav Strkalj, ex-avançado de Rio Ave e Tondela. Na segunda parte, após a expulsão do croata Domagoj Drozdek (51’), os emiradenses igualaram com um golo de Guilherme Bala, jogador com nacionalidade brasileira e emiradense, aos 65 minutos.

Com este resultado, Shabab Al Ahli e Tractor somam um ponto e juntam-se a Al-Sadd (Qatar) e Al Shorta (Iraque) no grupo de equipas que ainda buscam vitórias na zona oeste. Em destaque estão Sharjah, Al Ahli, Al Hilal e Al Wahda, treinada por José Morais, que venceu o Al Ittihad por 2-1 na segunda-feira.

O Al Hilal, recordista da competição com quatro títulos, também saiu vitorioso ao derrotar o Al Duhail (2-1), com Rúben Neves como titular e João Cancelo saindo lesionado aos 40 minutos.

Na zona leste, João Carlos Teixeira marcou para o Incheon United, mas o golo não foi suficiente para evitar a derrota na Coreia do Sul frente ao Shanghai Shenhua (2-1).

Na segunda competição continental, a Liga dos Campeões Asiática 2, destacou-se a vitória do Al Hussein, sob o comando de Quim Machado, frente ao Sepahan (1-0), na abertura da fase de grupos.

A competição conta ainda com a participação de outros treinadores portugueses: Luís Castro (Al Wasl) e Ricardo Sá Pinto (Esteghlal), que se enfrentarão na quarta-feira, além de Nandinho (Al Muharraq) e Jorge Jesus (Al Nassr), este último incluindo Cristiano Ronaldo e João Félix no seu elenco.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Sintraweb.pt
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.