O Rio Ave segue sem conquistar vitórias na Liga Portugal Betclic, mas saiu da Luz com um empate (1-1) diante do Benfica, no jogo que assinalou a estreia de José Mourinho em casa. No final, Sotiris Silaidopoulos pediu calma e humildade aos seus jogadores.
“Foi um jogo que sabíamos que ia ser muito difícil, era o primeiro jogo com o José Mourinho aqui. Esperávamos muita emoção nas bancadas e o objetivo era mantermo-nos fortes na primeira parte e, depois, com algumas substituições, tentar alcançar algo. Os jogadores mostraram-se muito determinados e com um bom espírito de equipa”, afirmou à BTV.
Apesar de valorizar o ponto conquistado, o treinador grego destacou que o resultado não muda a realidade da equipa: “Independentemente de ser uma vitória, um empate ou uma derrota, temos que ser humildes e começar a focar no próximo jogo contra o Famalicão.”
Silaidopoulos também lembrou que a época está em construção: “Sabemos quem somos e para onde queremos ir. Temos novos jogadores e um novo treinador, a equipa está a evoluir e precisa de tempo. Empatámos com o Benfica, mas isso não nos torna a melhor equipa da liga, assim como uma derrota não nos faria a pior. Temos que continuar a trabalhar, coisas melhores virão.”
