António Silva manifestou a sua insatisfação após o empate (1-1) do Benfica contra o Rio Ave, na Luz, em um jogo adiado da 1.ª jornada da I Liga. O defesa-central expressou a sua preocupação com a falta de intensidade na primeira metade do jogo e fez críticas à atitude do adversário.
“Na primeira parte faltou-nos um pouco de intensidade e presença no último terço. Na segunda parte entrámos bem, criámos oportunidades suficientes para marcar, mas o Rio Ave veio aqui e não quis jogar. Fizemos um golo, mas depois eles empataram numa transição. Acredito que estamos a passar por uma fase complicada, mas precisamos de concentrar-nos no nosso trabalho, porque os resultados vão chegar”, disse à BTV.
O internacional português de 21 anos afirmou ainda que a equipa de José Mourinho está determinada a dar uma resposta imediata: “O bom do futebol é isso. Temos um jogo na sexta-feira em casa para vencer, para regressar às vitórias. Isso é o mais importante, é o que os adeptos desejam, é o que se espera do Benfica e vamos fazer o nosso melhor para conseguir isso.”
