MADRID 10 de outubro. (EUROPA PRESS) –
A Agência Espanhola de Crédito à Exportação (Cesce) renovou sua plataforma digital Cesnet para facilitar aos seus clientes na Espanha e em Portugal a gestão do risco de suas vendas a crédito, além de disponibilizar um canal de administração do risco baseado em um console integral de gestão do seguro.
Especificamente, a seguradora explicou que as mudanças implementadas na ferramenta melhoram a experiência do cliente ao proporcionar uma interação focada no risco assumido e coberto, tornando-a também “intuitiva, ágil e eficaz”.
Além disso, a nova versão do Cesnet inclui elementos visuais que facilitam uma “melhor” interpretação da informação, opções de personalização, ferramentas de busca e a possibilidade de navegar no Cesnet diretamente da área da dívida gerenciada, visando uma abordagem “focada e diferenciada” na gestão do risco.
Ademais, a Cesce indicou que esta renovação constitui “o primeiro passo” de uma transformação gradual na área do cliente, que irá incorporar novas funcionalidades nos próximos meses.
Por sua vez, o diretor de Sistemas e Organização da Cesce, Karim Kaidi, destacou: “Com este novo transacional, damos um passo decisivo para oferecer aos nossos segurados uma resposta às suas necessidades atuais e futuras, com uma experiência mais executiva, intuitiva e eficiente”.
