A Juventus decidiu demitir Igor Tudor do cargo de treinador. A informação foi oficializada pelo clube de Turim por meio de um comunicado.
“A Juventus FC comunica que dispensou hoje Igor Tudor de suas funções como técnico da equipe principal masculina, juntamente com sua comissão técnica composta por Ivan Javorcic, Tomislav Rogic e Riccardo Ragnacci.
Além disso, o clube anunciou que Massimiliano Brambilla assumirá temporariamente a equipe principal masculina e estará no comando na partida entre Juventus e Udinese na noite de quarta-feira.
O clube expressa seu agradecimento a Igor Tudor e a toda a sua equipe pelo profissionalismo e dedicação nos últimos meses, desejando a todos sucesso em suas futuras carreiras”, pode ser lido no comunicado.
Igor Tudor chegou à Juventus na reta final da última temporada, substituindo o italiano Thiago Motta, e levou a equipe ao 4º lugar da Serie A.
Na presente temporada, Tudor conquistou apenas três vitórias em 11 jogos, o que resultou na 8ª posição da Juventus no campeonato e na 25ª posição na Liga dos Campeões, com apenas três pontos.
A Juventus é o próximo adversário do Sporting na Champions, com o jogo agendado para o dia 4 de novembro, em Turim.
