Polícia Marítima confisca mais de 20 motas de água e material náutico suspeito em Portimão

Invasão de Drones Russos na Estônia: Conflito Militar Torna-se 'Inevitável'

A Polícia Marítima apreendeu mais de duas dezenas de motas de água e material náutico suspeito no interior de um armazém, no concelho de Portimão, no distrito de Faro.

Durante a operação, levada a cabo pela Unidade Central de Investigação Criminal (UCIC) e pelo Comando Regional da Polícia Marítima do Sul, “os elementos da Polícia Marítima detetaram mais de duas dezenas de motas de água, bem como atrelados e peças sobressalentes de embarcações”, anunciou a Autoridade Marítima Nacional, em comunicado.

Os bens apreendidos estavam “num espaço alegadamente usado para armazenar material náutico de origem e destino suspeitos, que apresenta indícios de falsificação de notação técnica e outras irregularidades”.

Segundo a mesma nota, foi constituído arguido um suspeito de envolvimento nas atividades ilícitas detetadas.

O material encontrado foi apreendido e foram recolhidos elementos de prova considerados pertinentes para o seguimento das investigações, que decorrem “sob a direção da autoridade judicial competente”.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Sintraweb.pt
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.