FoodBox fecha o terceiro trimestre com 11 novas aberturas e um total de 283 estabelecimentos

FoodBox fecha o terceiro trimestre com 11 novas aberturas e um total de 283 estabelecimentos

MADRI 13 Nov. (EUROPA PRESS) –

A FoodBox, o grupo de restauração multimarca, inaugurou 11 novos estabelecimentos durante o último trimestre, alcançando com essas aberturas uma rede total de 283 unidades operacionais em toda a Espanha, Andorra e Portugal.

Entre as marcas, destacam-se a nova unidade do Lateral no Centro Comercial Moraleja Green, em Madri, outra do Vezzo no Centro Comercial Lagoh de Sevilha, além de 9 aberturas do Santagloria Coffee & Bakery, que incluem locais em Pozoblanco e Elche, em Madri e na Catalunha, País Basco e Comunidade Valenciana, sendo a maioria gerida em regime de franquia.

A isso se soma a recente abertura do primeiro estabelecimento da marca no México, na cidade de Mérida, dentro do acordo de master franquia firmado entre a FoodBox e Marcas INDEF, que prevê a abertura de pelo menos 50 estabelecimentos Santagloria no país nos próximos 5 anos, impulsionando assim sua expansão internacional.

Do total de suas atuais unidades, 56 são próprias e as 227 restantes estão sob gestão de franquia, “reforçando sua posição entre os operadores mais dinâmicos e com maior projeção do setor de restauração organizada”.

Segundo o presidente da FoodBox, Enrique Francia, o grupo está cumprindo seu plano de crescimento e “consolidando um modelo de negócio sólido, rentável e com projeção a longo prazo”, com um portfólio de marcas que combina “inovação e qualidade” e que cobre “diferentes momentos de consumo”.

Francia acrescentou que os franqueados da FoodBox são “uma parte essencial deste sucesso”, pois continuam confiando nas marcas e “ampliando sua rede de locais”, o que permite ao grupo avançar “com o foco em sempre oferecer a melhor experiência ao cliente e em gerar valor em todo o ecossistema FoodBox”.

A FoodBox prevê encerrar o exercício de 2025 com 60 novas aberturas, cumprindo sua trajetória de crescimento sustentável por meio de unidades próprias e franqueadas em locais estratégicos, e planeja, para novembro, a abertura de oito novos estabelecimentos do Santagloria Coffee & Bakery, dando assim continuidade ao intenso ritmo de crescimento da marca dentro do plano de expansão da FoodBox.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Sintraweb.pt
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.