Hyatt planeia triplicar número de hotéis em Portugal até 2027

Hyatt planeia triplicar número de hotéis em Portugal até 2027

A Hyatt planeia abrir três novos hotéis em Portugal até 2026, além de um hotel em Cabo Verde.

O grupo hoteleiro anunciou a intenção de triplicar sua presença em Portugal até 2027, com a inauguração de quatro novos estabelecimentos: três em Portugal e um em Cabo Verde.

Está prevista para 2026 a abertura do Andaz Lisbon, que contará com 170 quartos e suítes que refletem o espírito criativo de Lisboa, combinando artesanato contemporâneo e arte local em cada detalhe.

No mesmo ano, também será inaugurado o The Standard, Lisbon. Este hotel transformará o histórico Palácio Santa Clara em um espaço que promove cultura, conexão e liberdade espontânea. Com 197 quartos e suítes, um terraço na cobertura, spa e jardins, o hotel será projetado como cenários para experiências únicas.

A marca Hyatt Regency será representada pelo Hyatt Regency Vilamoura Algarve, localizado perto da famosa Marina de Vilamoura e de campos de golfe de classe mundial, oferecendo mais de 250 quartos e suítes para atender a demanda crescente por turismo esportivo na região.

<pAlém disso, o Hyatt Regency Cape Verde Sal será o primeiro hotel da marca no arquipélago de Cabo Verde. Situado na ilha do Sal, conhecida por suas praias deslumbrantes e cultura vibrante, este hotel será voltado tanto para viajantes a lazer quanto a negócios, além de oferecer espaços que promovem relaxamento e conexão com a beleza natural da ilha.

“Portugal continua a ser uma prioridade para o crescimento das marcas Hyatt no sul da Europa. Com um rico patrimônio cultural e paisagens naturais impressionantes, o país se torna cada vez mais atrativo para viajantes de lazer e negócios”, afirmou Helena Burstedt, vice-presidente regional de desenvolvimento da Hyatt para a Ibéria.

“Com um foco crescente em marcas lifestyle emblemáticas em Lisboa, como Andaz e The Standard, nosso portfólio de Lifestyle estabelece um novo padrão de hospitalidade imersiva, oferecendo design inovador, gastronomia vibrante e programação cultural única. À medida que Portugal se desenvolve como mercado hoteleiro e de investimento residencial, estamos animados para expandir nosso portfólio e levar nossa diversidade de marcas a mais destinos importantes”, acrescentou Helena Burstedt.

O grupo destaca seu sucesso em Lisboa e na Madeira como uma base para fortalecer sua presença em importantes centros de negócios e destinos turísticos em todo o país.

A empresa observa que a evolução no setor hoteleiro e de investimento residencial em Portugal gerou um “aumento significativo” no investimento estrangeiro, tornando o país um local ideal para a estratégia de crescimento da Hyatt.

“Continuaremos a atender à crescente demanda por acomodações de alta qualidade e experiências superiores para os hóspedes, incluindo a abertura de duas marcas lifestyle – Andaz e The Standard – que reforçarão a posição da Hyatt como referência em hospitalidade lifestyle e como um ator essencial na evolução do setor hoteleiro da capital”, concluiu o grupo.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Sintraweb.pt
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.