A Hyatt planeia abrir três novos hotéis em Portugal até 2026, além de um hotel em Cabo Verde.
O grupo hoteleiro anunciou a intenção de triplicar sua presença em Portugal até 2027, com a inauguração de quatro novos estabelecimentos: três em Portugal e um em Cabo Verde.
Está prevista para 2026 a abertura do Andaz Lisbon, que contará com 170 quartos e suítes que refletem o espírito criativo de Lisboa, combinando artesanato contemporâneo e arte local em cada detalhe.
No mesmo ano, também será inaugurado o The Standard, Lisbon. Este hotel transformará o histórico Palácio Santa Clara em um espaço que promove cultura, conexão e liberdade espontânea. Com 197 quartos e suítes, um terraço na cobertura, spa e jardins, o hotel será projetado como cenários para experiências únicas.
A marca Hyatt Regency será representada pelo Hyatt Regency Vilamoura Algarve, localizado perto da famosa Marina de Vilamoura e de campos de golfe de classe mundial, oferecendo mais de 250 quartos e suítes para atender a demanda crescente por turismo esportivo na região.
<pAlém disso, o Hyatt Regency Cape Verde Sal será o primeiro hotel da marca no arquipélago de Cabo Verde. Situado na ilha do Sal, conhecida por suas praias deslumbrantes e cultura vibrante, este hotel será voltado tanto para viajantes a lazer quanto a negócios, além de oferecer espaços que promovem relaxamento e conexão com a beleza natural da ilha.
“Portugal continua a ser uma prioridade para o crescimento das marcas Hyatt no sul da Europa. Com um rico patrimônio cultural e paisagens naturais impressionantes, o país se torna cada vez mais atrativo para viajantes de lazer e negócios”, afirmou Helena Burstedt, vice-presidente regional de desenvolvimento da Hyatt para a Ibéria.
“Com um foco crescente em marcas lifestyle emblemáticas em Lisboa, como Andaz e The Standard, nosso portfólio de Lifestyle estabelece um novo padrão de hospitalidade imersiva, oferecendo design inovador, gastronomia vibrante e programação cultural única. À medida que Portugal se desenvolve como mercado hoteleiro e de investimento residencial, estamos animados para expandir nosso portfólio e levar nossa diversidade de marcas a mais destinos importantes”, acrescentou Helena Burstedt.
O grupo destaca seu sucesso em Lisboa e na Madeira como uma base para fortalecer sua presença em importantes centros de negócios e destinos turísticos em todo o país.
A empresa observa que a evolução no setor hoteleiro e de investimento residencial em Portugal gerou um “aumento significativo” no investimento estrangeiro, tornando o país um local ideal para a estratégia de crescimento da Hyatt.
“Continuaremos a atender à crescente demanda por acomodações de alta qualidade e experiências superiores para os hóspedes, incluindo a abertura de duas marcas lifestyle – Andaz e The Standard – que reforçarão a posição da Hyatt como referência em hospitalidade lifestyle e como um ator essencial na evolução do setor hoteleiro da capital”, concluiu o grupo.
