“Este progresso tem sido impulsionado e é um elemento essencial pelo trabalho presencial das equipas nas sucursais, pois as pessoas, no modelo de relacionamento que temos e que aspiramos para o banco, continuam a ser a base da relação com os clientes”, declarou Miguel Maya.
O Millennium BCP foi reconhecido como o Melhor Banco Digital para consumidores em Portugal na edição de 2025 dos prestigiados prêmios “World’s Best Digital Banks”, da revista Global Finance.
Miguel Maya, CEO do BCP, mencionado no comunicado, destacou o trabalho que “estamos a realizar na transformação digital do Millennium BCP com o objetivo de simplificar as interações dos clientes e melhorar a qualidade da oferta do Banco. É um esforço contínuo, onde buscamos integrar o que os clientes nos dizem sobre os nossos produtos, serviços e processos, e esse conhecimento próximo permite às equipas do banco inovar, evoluir e posicionar o Banco na vanguarda da evolução tecnológica”.
“Este progresso tem sido impulsionado e é um elemento essencial pelo trabalho presencial das equipas nas sucursais, pois as pessoas, no modelo de relacionamento que temos e que aspiramos para o banco, continuam a ser a base da relação com os clientes”, afirmou Miguel Maya.
Segundo a Global Finance, “o Millennium BCP tem investido na co-criação com as PME para desenvolver uma plataforma que simplifica processos complexos e melhora a acessibilidade, alinhando-se com a tendência global de uma experiência bancária integrada, fluida e personalizada”.
<p“O seu sucesso na transformação digital, reconhecido por altos níveis de satisfação, demonstra como os bancos tradicionais estão a adotar uma abordagem semelhante à das fintechs para atender às necessidades dos clientes”, acrescenta a revista.
A este prêmio, juntaram-se mais de 20 outros, reforçando a qualidade do serviço do BCP, tanto nas categorias Corporate/Institucional, como no setor bancário digital para consumidores.
